domingo, 17 de outubro de 2021

POLICIAIS MILITARES DA FORÇA TÁTICA DO 5º BATALHÃO PRENDEM TRAFICANTE COM MAIS DE 5,5 QUILOS DE ENTORPECENTES EM SOCORRO. DENARC TAMBÉM DEU APOIO A OCORRÊNCIA.


Na tarde da última sexta-feira, 15, policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem e apreenderam mais de cinco quilos e meio de drogas, entre cocaína, crack e maconha, no Loteamento Guajará, na cidade de Nossa Senhora do Socorro.

As equipes da Força Tática faziam patrulhamento no Guajará, quando visualizaram um motociclista em atitude suspeita.

O Tático Comando, juntamente com o Tático 51, abordaram o condutor, que aparentava estar sob efeito de entorpecentes. Durante a revista, ele revelou que estava levando uma carga de drogas para um outro local, utilizando um caminhão de mudança.

O veículo estava na mesma rua em que o suspeito foi abordado, e com o apoio do Departamento de Narcóticos do Estado de Sergipe (Denarc), foram feitas buscas também no caminhão.

Entre os objetos da mudança, os policiais encontraram um tablete e meio de crack totalizando, 1.560g; dois tabletes e meio de cocaína, totalizando 2.975g de cocaína; mais duas trouxas de cocaína totalizando 295g; um tablete fracionado de maconha com 945g; além de caderno de anotações e três balanças de precisão.

O suspeito foi preso e conduzido ao Denarc, com todo material apreendido.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário