quinta-feira, 7 de outubro de 2021

POLICIAIS MILITARES DO BPTUR PRENDEM INFRATOR POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE NO BAIRRO COROA DO MEIO.


Nesta quarta-feira, dia 06, policiais militares da viatura Tubarão 01 do BPTUR atenderam ocorrência de embriaguez ao volante.

A ocorrência teve início por volta das 15:52 horas, quando a Tubarão 01 recebeu informação via CIOSP sobre suposta condução perigosa e embriaguez ao volante, na avenida Mario Jorge Menezes e proximidades do shopping Riomar.

A equipe, com o apoio da Tubarão 05, deslocou-se até o logradouro com o intuito de fazer a interceptação do veículo que estava em deslocamento sentido bairro Atalaia, quando nas proximidades de uma  igreja da região aconteceu a abordagem ao automóvel de placa policial QMM 0B40, Volkswagen T- Cross, que estava com sinais de avarias e era conduzido por uma pessoa de iniciais G.G.S., tendo sido consultado o veículo e cidadão, além de oferecimento de etilômetro ao condutor, que realizou o teste do teor alcóolico e teve resultado 1,03 mg/l. Apresentou-se no ato da abordagem um cidadão de iniciais S.S., informando que tal veículo abordado tinha colidido com o seu no bairro Suissa.

Após resultado do teor alcóolico e relatos da suposta vítima todas as partes foram encaminhadas pra a Central de Flagrantes para que fossem tomadas as medidas cabíveis, além da confecção de medidas administrativas de trânsito.

Fonte:  BPTUR

Nenhum comentário:

Postar um comentário