segunda-feira, 8 de novembro de 2021

1ª CIPM APREENDE DROGAS EM SÃO CRISTÕVÃO


No último sábado, dia 6, policiais militares da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam duas pessoas por suspeita de tráfico ilícito de drogas, em São Cristóvão, área metropolitana de Aracaju.

No Tijuquinha, os policiais realizavam patrulhamento no conjunto Tijuquinha, quando receberam informações que um homem estaria traficando na Rua São Domingos. Os militares se dirigiram ao local e visualizaram um suspeito saindo de uma residência. O homem ficou bastante nervoso ao visualizar a guarnição e entrou na casa, deixando cair um tablete de maconha.  No carro do homem foi encontrado dois tabletes de maconha e na residência, substâncias análogas a craque, cocaína e maconha. O homem afirmou que uma parte da droga não lhe pertencia, ele apenas fazia o transporte.

Já na rua B,  no conjunto Eduardo Gomes, os policiais visualizaram um homem em atitude suspeita, apresentando bastante nervosismo ao visualizar a guarnição. O homem entrou numa residência e, durante a abordagem, foram encontradas 13 cápsulas de cocaína e R$ 85 em cédulas de pequenos valores.

Os casos foram encaminhados à Central de Flagrantes para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário