terça-feira, 2 de novembro de 2021

3º BATALHÃO DA PMAL APREENDE DROGAS EM ARAPIRACA E ARMA DE FOGO EM CARAÍBAS.


A Força Tarefa 13, composta por integrantes do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu dois indivíduos por suspeita de tráfico de drogas e associação para o tráfico, durante a tarde desse domingo (31), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca.

Os militares realizavam patrulhamento pela região, quando observaram um veículo Classic, cor prata, apresentando característica incomum. Ao proceder a abordagem, a equipe encontrou uma bolsa contendo 25 gramas de crack; 50 gramas de cocaína e 800 gramas de maconha; além de dois aparelhos celulares, uma balança de precisão e R$ 150,00 em espécie.

Todos os ocupantes do automóvel foram conduzidos para a Central de Polícia, no bairro baixão, mas apenas dois deles foram autuados.

Apreensão de arma de fogo

A equipe do Canil do 3º BPM, apreendeu um revólver calibre 32, que estava com um homem, durante a noite do último sábado (30), no Loteamento do Matadouro, município de Craíbas.

Os policiais chegaram até o acusado após realizar rondas pela cidade. O autor foi conduzido para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado em flagrante. O mesmo pagou fiança e foi liberado.

Fonte e foto:  PMAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário