quarta-feira, 17 de novembro de 2021

APÓS ASSALTO EM SALÃO DE BELEZA, POPULAÇÃO PEDE MAIS SEGURANÇA NO JABOTIANA.


No último fim de semana, um assalto a um salão de beleza no Conjunto JK, no bairro Jaboatiana, chamou a atenção e provocou a revolta dos moradores.

Homens armados invadiram o estabelecimento comercial, rendeu a proprietária e os clientes e realizaram um verdadeiro arrastão no local. Além dos aparelhos celulares, os meliantes levaram dinheiro e pertences das vítimas.

De acordo com V ictor Fontes, presidente da Associação de Moradores do Sol Nascente e JK, o número de ocorrências desta natureza tem aumentado na localidade, gerando pânico entre os moradores.

“Queremos apelar para um maior policiamento ostensivo no nosso bairro, no Sol Nascente, Santa Lúcia, JK e Aloque. Apesar de sabermos que o problema é estrutural, e a questão de maiores investimentos e concursos públicos para que se aumente o efetivo. Entendemos tudo isso. Lembro que há cerca de um ano perdemos um jovem que era estudante de medicina que sofreu um assalto e acabou sendo morto. Importante relatar que seria interessante que a Guarda Municipal fizesse um trabalho ostensivo porque nós não presenciamos ela aqui na nossa comunidade”, relatou o presidente.

Fonte:  Fan F1

Nenhum comentário:

Postar um comentário