quinta-feira, 25 de novembro de 2021

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA PRENDE TRAFICANTE E APREENDE CERCA DE 43 QUILOS DE MACONHA NO BAIRRO JAPÃOZINHO.


A Polícia Militar, através do Batalhão de Radiopatrulha, apreendeu, no bairro Japãozinho, em Aracaju, nesta quarta-feira, 24, aproximadamente, 43 quilos de maconha divididos em diversos tabletes, 44 pinos contendo cocaína e outros em embalagens ainda vazios, uma balança de precisão e um caderno contendo anotações e efetuou a prisão de um suspeito de 30 anos. 

Militares do BPRp realizavam rondas pelo bairro Japãozinho quando avistaram, na rua da Praça, um indivíduo que ao notar a presença policial empreendeu fuga, mas foi interceptado e abordado.

O suspeito de 30 anos foi interceptado, abordado e com ele foi encontrado, incialmente, em uma sacola plástica, um tablete de maconha, pesando, aproximadamente, 1 quilo.

Durante as buscas, o suspeito informou que estava guardando 40 quilos de entorpecentes em  sua residência em troca de uma quantia de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) que seria pago por um traficante da região. 

Na residência do suspeito, os radiopatrulheiros constataram que a informação era verdadeiro e localizaram outros diversos tabletes de maconha pesando, aproximadamente, 43 quilos, 44 pinos contendo cocaína e outros em embalagens ainda vazios, uma balança de precisão e um caderno contendo anotações.

O caso foi encaminhado e apresentado no DENARC, onde todas as medidas legais foram tomadas e uma investigação foi aberta para localizar os demais envolvidos com o tráfico de entorpecentes na região.

Fonte e foto:  BPRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário