terça-feira, 9 de novembro de 2021

COPE PRENDE MULHER QUE ASSALTOU BANCO EM ARACAJU EM 2013.


Na manhã desta terça-feira (9), policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) cumpriram o mandado de prisão contra Weslaine Pereira dos Santos, 30. A mulher participou de um assalto à agência bancária do Itaú, à época localizada na Avenida Augusto Franco, na capital, em abril de 2013.

A mulher foi localizada na região do centro comercial de Aracaju. O mandado de prisão foi expedido pelo Poder Judiciário, após a condenação de Weslaine a mais de seis anos de reclusão.

Caso

Na ação criminosa, que ocorreu há mais de oito anos, o grupo composto por Weslaine e outros dois homens, além de um adolescente à época, estava em posse de armas de fogo e rendeu os vigilantes do banco, subtraindo suas armas, coletes balísticos e mais de R$ 6 mil em espécie. Após o roubo, os criminosos fugiram, porém foram rapidamente localizados pela Polícia Civil e presos em flagrante. No momento da prisão, foram apreendidos cinco revólveres calibre 38, além de uma bolsa contendo todo o valor subtraído durante o assalto, os coletes balísticos e diversos aparelhos celulares.

Fonte:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário