Contra a PM I
Longe deste colunista defender qualquer tipo de violência, seja lá contra quem for, ainda mais contra os mais pobres e mais humildes. Mas chama a atenção para o contraditório”. Em algum momento o deputado federal procurou o Comando da PM para entender o que ocorreu? Porque a impressão que fica é que há uma mobilização que, infelizmente, joga parte da sociedade contra a PM, o que não é bom.
Contra a PM II
Se os militares em campo cometeram algum abuso, se cometeram excessos, eles devem ser ouvidos, responsabilizados e punidos. Há de se ouvir o contraditório também. Agora é estranho que o deputado federal João Daniel não tenha se movimentando tanto quando tem que se olhar o “outro lado da moeda”.
Contra a PM III
Quando um policial militar é morto em combate por bandidos, quando um delegado ou Policial Civil foi assassinado tentando evitar um crime, tentando proteger a sociedade, qual foi a ação do deputado petista em Brasília? Protocolou algum ofício na Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal? Os policiais e seus familiares não são humanos? A “opressão” está apenas na PM? Às vezes o parlamento precisa legislar mais e ser menos militante...
Fonte: Alô News (Habacuque Villacorte)
Nenhum comentário:
Postar um comentário