segunda-feira, 1 de novembro de 2021

FORÇA TÁTICA DO 5º BATALHÃO PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NO POVOADO CALUMBI, EM NOSSA SENHORA DO SOCORRO.


Na manhã desta segunda-feira, 1º, policiais da Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Ele foi flagrado com um revólver escondido na cintura, no Povoado Calumbi, em Nossa Senhora do Socorro. 

A equipe da Força Tática recebeu a denúncia de que havia pessoas transitando em via pública com armas de fogo no referido povoado e passou a averiguar a informação. Durante buscas pelos suspeitos, os militares desconfiaram de três homens, sendo que, um deles, tentou esconder um objeto na cintura quando avistou a viatura policial.  Apesar da tentativa de se livrar do flagrante, o suspeito passou pelos procedimentos de abordagem, que constataram que o objeto se tratava de um revólver calibre 22. 

O homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado à delegacia para a formalização da ocorrência.  

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário