terça-feira, 9 de novembro de 2021

HOMEM QUE ESTAVA DANDO UM "MATA LEÃO" EM SUA EX-COMPANHEIRA É PRESO EM FLAGRANTE POR POLICIAIS MILITARES DA 2ª CIA/6º BPM.


Mais um caso de agressão a mulher foi registrada na noite do último domingo, 07, pelos policiais da 2ª CIA/6° BPM, em Boquim.

A ex-cunhada da vítima, testemunha do ocorrido, acionou a polícia militar local informando que o irmão, identificado pelas iniciais "J.V.B.", 24 anos, estaria agredindo a ex-esposa, "F.S.C.", 40, no bairro Cajazeiras, centro do município. 

Chegando ao local, os policiais flagraram a vítima recebendo um golpe conhecido no jiu-jitsu como "Mata Leão". Felizmente a equipe conseguiu imobilizar o agressor e impedir que algo mais danoso pudesse acontecer.

O suspeito foi preso em flagrante e o fato foi encaminhado à delegacia plantonista de Lagarto, onde foram realizadas todas as medidas cabíveis.

Vale ressaltar que não foi a primeira vez que o criminoso tentou contra a vítima da ex-companheira, inclusive havia medida protetiva contra ele, impedindo que chegasse próximo da ex, o que também será penalizado.

Fonte:  2ª CIA/6º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário