terça-feira, 30 de novembro de 2021

MORRE POLICIAL CIVIL EDINILTON PAIM DOS SANTOS QUE ESTAVA INTERNADO NO HUSE, VÍTIMA DE ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO NO TREVO DA PRAIA DO ABAÍS.


O secretário da segurança pública, João Eloy de Menezes, e o delegado-geral, Thiago Leandro, lamentam profundamente o falecimento do agente de polícia de 1ª classe Edinilton Paim dos Santos, 45 anos. Ele morreu nesta  manhã, nas dependências do Hospital de Urgência Sergipe, após não resistir aos ferimentos causados por um grave acidente de carro na noite desse domingo, 28, no trevo de acesso à Praia de Abaís, em Itaporanga D’Ajuda.

O policial foi socorrido e submetido a uma cirurgia neurológica de emergência, mas veio a falecer horas depois. Paim ingressou na Polícia Civil em junho de 2005. Era natural de Pojuca (BA) e deixa três filhos. Policial há 16 anos, se destacou no Centro de Operações Policiais Especiais (Cope).

De acordo com o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), o policial deu entrada na unidade hospitalar com TCE grave, com hipertensão intracraniana, além de trauma abdominal fechado. O servidor foi submetido a uma craniectomia descompressiva, porém, a gravidade da lesão cerebral determinada pelo alto impacto provocou múltiplos focos de hemorragia cerebral, o que contribuiu para o óbito.

A Polícia Civil de Sergipe perde hoje um dos seus melhores integrantes. Além de servidor policial, ele era reconhecido como um excelente instrutor de cursos sobre o uso de drones em ações, operações e investigações das forças de segurança pública. Paim ministrou aulas em várias polícias do Brasil.

Nossas condolências e total solidariedade aos colegas, amigos e familiares. Pedimos a Deus o consolo e aos colegas e familiares orações nesse momento de dor e consternação. Ele deixou três filhos, sendo dois homens e uma mulher.

Velórios

Os familiares do policial civil Edinilton Paim dos Santos informam que, em Aracaju, o corpo do agente da Polícia Civil será velado no Piaf, na Rua Laranjeiras, 1681, bairro Getúlio Vargas, das 19h desta terça-feira às 5h da quarta-feira (01/12). Depois, o corpo segue em cortejo para a cidade de Pojuca, na Bahia, onde Paim nasceu. Na localidade, ocorrerá velório e sepultamento, às 10h da quarta, no Cemitério Jardim da Saudade, situado na Praça Pe. João Montez, Centro, Pojuca/BA. A família autorizou a doação dos órgãos.

 Fonte:  SSP/SE

Comentário do blog:  Rogamos a Deus que receba a alma do policial civil Edinilton Paim dos Santos no Paraíso Celestial e que possa dar o devido conforto aos familiares e amigos por tamanha perda.

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. (João 11:25-26)

Nenhum comentário:

Postar um comentário