sexta-feira, 5 de novembro de 2021

MULHER GRÁVIDA DE SEIS MESES É QUEIMADA VIVA E SOFRE LESÕES EM 60% DO CORPO.


A jovem Emilly Rione, de apenas 18 anos e grávida de seis meses, expôs em suas redes sociais um crime de tentativa de homicídio do qual ela foi vítima, quando teve seu corpo incendiado no dia 07 de outubro, no bairro Coroa do Meio, em Aracaju.

Em um perfil criado para clamar por justiça pela ocorrência, a vítima expõe que o autor do crime foi o próprio pai da criança que carrega, identificado como José Weverton. Mesmo após um mês desde o acontecido, o acusado ainda encontra-se em liberdade.

“Estava vivendo a algum tempo em um relacionamento abusivo, onde era frequentemente agredida física e psicologicamente. Um dia resolvi dar um basta na relação e voltar a morar com os meus pais, porém, mesmo estando grávida de 6 meses de um filho que também é dele, José Weverton ateou fogo no meu corpo em uma covarde tentativa de me matar e matar a nossa filha”, foi exposto em uma das publicações do perfil em nome da vítima.

As queimaduras, que chegaram ao terceiro grau, atingiram cerca de 60% do corpo da jovem, que está internada em um hospital particular da capital, em recuperação. O quadro de saúde de ambas, da mãe e bebê, é estável.

As investigações sobre o caso estão sendo feitas pelo Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) da Polícia Civil.

Fonte e foto:  Fan F1

Nenhum comentário:

Postar um comentário