segunda-feira, 1 de novembro de 2021

O BLOG ESPAÇO MILITAR E A ASPRA/SE COMUNICAM E LAMENTAM O FALECIMENTO DO 3º SARGENTO PM RR AMAURI BARBOSA DO NASCIMENTO.



O blog Espaço Militar e a ASPRA/SE (Associação de Praças Policiais e Bombeiros Militares de Sergipe) comunicam e lamentam o falecimento do 3º Sargento PM RR Amauri Barbosa do Nascimento, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, dia 1º, devido a complicações de saúde, devido a quadro de pneumonia.

O sargento Amalri ingressou nas fileiras da Corporação em 1982 e dedicou grande parte da sua carreira profissional servindo em unidades que atuavam no policiamento dos conjuntos Jardim, Parque dos Faróis e Porto Dantas, além do Tribunal de Justiça de Sergipe

Rogamos a Deus que receba a alma do 3º Sargento PM RR Amauri Barbosa do Nascimento no Paraíso Celestial e que possa dar o devido conforto aos familiares e amigos por tamanha perda.

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. (João 11:25-26)

Com informações da PMSE

Matéria do blog Espaço Militar

Um comentário: