quinta-feira, 11 de novembro de 2021

POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE TRÊS SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS EM PROPRIÁ.


Na manhã desta quarta-feira (10), policiais civis lotados na Delegacia Regional de Propriá prenderam em flagrante duas mulheres e um homem suspeitos de tráfico de drogas. A investigação durou cerca de uma semana e atestou que um casal, identificado como Antônio Carlos, conhecido como “Bocão”, e Deize Daiane, realizava o tráfico de drogas na região do Conjunto Santo Antônio, município de Propriá. 

Durante as buscas, coordenadas pelos delegados Fábio Alan Pimentel e Ruidiney Nunes, foram encontradas 32 buchas de maconha prontas para venda, e o casal foi preso em flagrante. Ao serem questionados sobre o restante das drogas, os suspeitos levaram os policiais à residência de propriedade de Viviane Batista, onde encontraram cerca de 157 pedras de crack prontas para venda, duas trouxas de maconha, balança de precisão e diversas embalagens.

Segundo o delegado Pimentel, o suspeito identificado como “Bocão” já possui diversas passagens pelo crime de roubo e encontrava-se livre desde o ano de 2019. Os três envolvidos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Propriá, juntamente com o material apreendido.

Fonte e foto:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário