sábado, 6 de novembro de 2021

POLÍCIA CIVIL PRENDE INVESTIGADO POR TRÁFICO DE DROGAS EM LAGARTO.


No início da noite desta sexta-feira (05), em operação de investigadores da Delegacia Regional de Lagarto, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas Elisson Souza Costa, mais conhecido como Paulista, 31 anos.

Segundo o delegado Allison Lial, “havia diversas informações relatando um intenso tráfico de drogas no Povoado Brasília, numa residência situada nas proximidades do campo de futebol. Após vários levantamentos, constatou-se que o tráfico na localidade tinha maior frequência aos finais de semana", explicou o delegado. 

O delegado Matheus Cardillo, explicou que como o crime se concentrava nos finais de semana, já sendo constatado na noite da sexta-feira, os investigadores aguardaram até hoje, quando deflagraram uma operação. 

"O trabalho resultou na prisão em flagrante do investigado na posse de 10 buchas contendo substância análoga à droga maconha, um tablete da mesma substância, dinheiro em notas fracionadas, e aparelhos celulares”, reforçou o delegado Felipe Andrade. 

Ainda segundo as informações, Paulista já havia sido preso e investigado por tráfico de drogas e receptação. Após a lavratura do procedimento, o investigado foi encaminhado para Aracaju, onde aguardará a realização da audiência de custódia.

Outras diligências seguem em curso, no sentido de identificar outros envolvidos e apreender demais objetos ilícitos. A Polícia Civil orienta que informações sobre o tráfico de drogas e personagens envolvidos podem ser sigilosamente encaminhadas através da ferramenta disque denúncia 181.

Fonte e foto:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário