terça-feira, 16 de novembro de 2021

POLÍCIA PRENDE CASAL SUSPEITO DA MORTE DE VERÔNICA MESQUITA. CRIME REVOLTOU A POPULAÇÃO DE AREIA BRANCA.



Um trabalho rápido da polícia e com ajuda do disque denúncia (181) e da imprensa de Sergipe, o casal Everton dos Santos Costa e Elissandra de Jesus Oliveira, foi preso no final da tarde desta segunda-feira, dia 15, no município alagoano de Penedo, próximo ao ponto de embarque da balsa.

O casal é suspeito de ter participação direta na morte da jovem Verônica Elisiane Barbosa Mesquita, 23 anos, que na manhã do dia 09, o seu corpo com partes carbonizadas, foi encontrado dentro de um matagal conhecido como Cafuz, no município sergipano de Areia Branca.

De acordo com o repórter Marcos Couto, Elissandra (irmã da vítima) acompanhada de seu esposo Everton, estavam prestes a realizar a travessia de Penedo para Neópolis na companhia de uma pessoa da família deles. O objetivo era ir para Aracaju onde marido e mulher,  pretendiam se entregar a polícia.

Segundo uma fonte do radialista Sandoval Siqueira, Elissandra de Jesus Oliveira, teria revelado a polícia que estava arrependida de ter participado da trama e morte de sua irmã por parte de pai, a jovem Verônica Elisiane Barbosa Mesquita, a “Mel Mesquita” como era conhecida carinhosamente.

Uma fonte do Portal Imprensa1, disse que a suspeita revelou na Central de Flagrantes em Aracaju, que estava sendo ameaçada de morte por “Mel Mesquita”, e por isso, concordou em participar do crime. Só que a versão mais próxima da verdadeira história seria: ciúmes, inveja e uma divida financeira que Elisiane Barbosa devia a Verônica.

Um motorista de taxi de prenome Marcelo está sendo investigado pela polícia como um terceiro envolvido no crime. Ele seria o responsável em transportar o casal até o município de Itabaiana, local onde aconteceu o encontro com Verônica. Lá, ela  foi pega após ter se encontrado com sua irmã Elissandra. Como também, pelo transporte do corpo da jovem até o local onde foi encontrado queimado.

Após serem ouvidos na Central de Flagrantes no Bairro São Dumont em Aracaju, Everton dos Santos foi transferido para 4ª Delegacia no bairro Farolândia, e sua esposa, Elissandra de Jesus foi par a 2ª Delegacia no Bairro Getúlio Vargas em Aracaju. Ambos passarão pela audiência de custódia nesta terça-feira, dia 16.

Vale ressaltar, que às 09h da manhã, acontece a coletiva de imprensa na sala da Ascom da SSP, onde a delegada do caso, Jessica Garcia, irá detalhar a prisão e o processo investigativo.

Fotos e Vídeos: Portal Imprensa1, Redes Sociais e Sandoval Notícias

Fonte:  Impresa 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário