quarta-feira, 17 de novembro de 2021

POLICIAIS MILITARES DA 3ª CIA/1º BPM AGEM RÁPIDO E EVITAM QUE MULHER COMETA SUICÍDIO NO VIADUTO DO DISTRITO INDUSTRIAL DE ARACAJU.


Nesta terça, dia 16, por volta das 11h15, o Subcomandante da 3ª CIA/1º BPM, 2º Tenente Cleviton, recebeu uma ligação de um colega de trabalho informando que ao passar pelo viaduto Manoel Carvalho Déda, localizado no Distrito Industrial de Aracaju, visualizou uma mulher tentando cometer suicídio.

Imediatamente foi acionada a guarnição Tucano 03, composta pelo 3º Sargento Carlos Roberto e pelo Cabo Clenilton, que estava realizando policiamento embaixo do citado viaduto, com o objetivo de coibir ações delituosas, tendo efetuado a abordagem da senhora, solicitando que a mesma mantivesse a calma. Após se acalmar, a senhora solicitou aos policiais militares que a levassem até uma igreja nas proximidades, o que foi feito, aguardando na portaria a chegada dos familiares desta, o que ocorreu logo em seguida, sendo a mesma entregue a sua irmão e filha, sendo assim encerrada a ocorrência.

O blog Espaço Militar parabeniza a todos os militares envolvidos na ocorrência pelo tirocínio e rapidez no atendimento da ocorrência, salvando a preciosa vida de uma mulher.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário