quinta-feira, 25 de novembro de 2021

POLICIAIS MILITARES DA 3ª CIA/1º BPM ATENDEM MAIS UMA OCORRÊNCIA DE TENTATIVA DE SUICÍDIO E EVITAM QUE MULHER TIRE SUA PRÓPRIA VIDA NO BAIRRO JABOTIANA.


Na última terça-feira, dia 23, por volta das 02h00, policiais militares da 3ª CIA/1º BPM foram acionados pelo CIOSP informando que em um determinado condomínio no bairro Jabotiana, uma pessoa estaria tentando cometer suicídio.

Imediatamente os militares se deslocaram ao local informado, onde mantiveram contato com o porteiro do condomínio, o qual informou se tratar de uma moradora, informando qual o apartamento. Então foram até o apartamento onde a cunhada da senhora informou que a mesma teria tomado 17 pílulas de um remédio para controle da depressão, tendo os policiais que arrombarem a porta do quarto, encontrando a senhora em estado de choque, acionando o SAMU e passando a tentar verbalizar com a mesma, tendo esta informado que não estava sentindo as pernas, então a guarnição perguntou se poria falar de Deus para a mulher até a chegada do atendimento médico, o que foi permitido, momento em que foi feita uma oração, com a mulher se acalmando mais.

Com a chegada do SAMU os policiais militares passaram a situação para a equipe clínica que levou a mulher para receber o devido atendimento médico.

Mais uma ocorrência exitosa dos militares da 3ª CIA/1º BPM que conseguem evitar, em menos de uma semana, que duas pessoas cometessem suicídio.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário