segunda-feira, 22 de novembro de 2021

POLICIAIS MILITARES DO 3º BATALHÃO PRENDEM DUAS PESSOAS POR DESACATO E PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO EM ITABAIANA.


Na tarde deste domingo, 21, policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar prenderam duas pessoas por desacato e perturbação de sossego na cidade de Itabaiana, região de Agreste sergipano.

Por volta das 12:40h, os militares efetuavam rondas próximo ao IFS, local onde estavam acontecendo as provas do Enem, quando observaram uma aglomeração de pessoas, consumindo bebida alcoólica  e fazendo uso de um aparelho sonoro, audível a uma distância superior a 300m . Os policiais fizeram uma orientação sobre a perturbação de sossego próximo ao local das provas e o responsável então desligou o som e foi orientado sobre as consequências de desobediência.

Num segundo momento, a equipe flagrou novamente o proprietário com o aparelho ligado e, desta vez, num volume superior ao da primeira abordagem. A equipe realizou a lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência e fez a apreensão do equipamento. No momento em que a situação estava sendo finalizada, um amigo do proprietário do som, visivelmente embriagado, agrediu verbal e fisicamente um dos policiais, provocando inclusive uma lesão no militar.

O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário