terça-feira, 30 de novembro de 2021

POLICIAIS MILITARES DO TÁTICO 21 DO 2º BATALHÃO AGEM RÁPIDO E EVITAM QUE HOMEM COMETA SUICÍDIO PULANDO DE UM PRÉDIO.


Policiais militares do Tático21 do 2º Batalhão foram acionados nesta segunda-feira (29)  para atender ocorrência onde, segundo informações preliminares, um homem estaria prestes a cometer suicídio, tentando pular de um prédio em construção, situado na praça Santa Luzia, em Propriá.

Chegando ao local, os policiais encontraram várias pessoas, enquanto o homem, agitado e dizendo que iria pular, que não queria viver e iria se matar.

Ainda segundo os militares, o homem tentou suicídio, subindo em um poste de energia de alta tensão, mas foi impedido por seu primo.

Em seguida o sargento Edier, que atendeu a ocorrência, subiu nos andaimes e tentou acalmar a vítima e em seguida ajudou a descer do prédio.

No momento, ele aparentava estar desorientado e por conta disso foi encaminhado ao hospital de Propriá, onde recebeu atendimento.

Fonte:  Faxaju

Comentário do blog:  Parabéns pela coragem e bravura dos policiais militares que atenderam a ocorrência e evitaram que um cidadão, em um momento de desespero, tirasse sua vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário