quinta-feira, 4 de novembro de 2021

PROJETO BATALHÃO ITINERANTE DO BATALHÃO DA RESTAURAÇÃO ATENDE POPULAÇÃO DE MURIBECA E REGIÃO COM DIVERSOS SERVIÇOS GRATUITOS.





Na manhã desta quinta, dia 04, o Projeto Batalhão Itinerante realizado pelo Batalhão da Restauração atendeu à população de Muribeca e região, na quadra de esportes localizada na Rua Padre Evêncio Guimarães, com diversos serviços, quais sejam, exame de vista, nutricionista, psicólogo, assessoria jurídica, assistente social, enfermeira para aferir a pressão arterial e a glicemia e adestrador de cães, totalmente gratuitos e seguindo as normas de proteção à covid-19.

As pessoas fizeram questão de agradecer pela realização do projeto, pois encontraram uma gama de serviços em um único lugar, facilitando assim o acesso de quem necessitava destes atendimentos.

O Projeto Batalhão Itinerante na cidade de Malhador contou com o apoio Edna de Serapião e da Prefeitura Municipal de Muribeca.

O deputado estadual Capitão Samuel compareceu ao evento e destacou a importância na luta contra as drogas, por ser um mal de aflige a família e a sociedade, sendo responsável por uma série de crimes que ocorrem em nosso estado e país.

Matéria e fotos do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário