quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

14º BATALHÃO (ANTIGA 5ª CIPM) APREENDE ARMA DE FOGO E DROGAS NO POVOADO BONGUE, EM ILHA DAS FLORES.


Nesta terça, dia 14, por volta das 17h30, policiais militares do 14º Batalhão (antiga 5ª CIPM) estavam realizando patrulhamento de rotina quando foram informados de que um homem estaria vendendo drogas na frete da sua residência no Povoado Bongue, município de Ilha das Flores, o qual também fora visto com arma de grosso calibre.

Imediatamente o Tático 351, com o apoio das guarnições Carpa 01 e Carpa 31, se deslocaram até o local informado para averiguar a denúncia, logrando êxito em localizar o homem numa casa abandonada, encontrando no imóvel uma espingarda calibre 12, com 4 cartuchos intactos, 1 carregador de pistola calibre 380, com 13 munições intactas, 1 balança de precisão, 16 granas de crack, 3 gramas de maconha, 1 simulacro de pistola e 73 pinos de cocaína vazios. Ao ser indagado pelos militares acerca das drogas, do armamento e munições, o homem relatou que teria ido a casa para urinar e não sabia da origem do material ilícito.

O infrator que foi identificado como sendo G.S.D.S., foi encaminhado à delegacia regional de Propriá, juntamente com todo material apreendido, para adoção das medidas pertinentes ao caso.

A antiga 5ª CIPM foi alçada ao nível de 14º Batalhão, cuja publicação ocorreu no diário oficial do Estado de Sergipe.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário