terça-feira, 14 de dezembro de 2021

2ª PARTE: AVENIDA HERMES FONTES: TEMOR DE INAUGURAR E FRUSTRAR POPULAÇÃO?


E ontem, 13, o artigo principal deste espaço repercutiu muito entre os leitores e teve vários comentários principalmente pela rede social Twitter. Quase que a unanimidade questionou qual o motivo da obra está pronta, os pontos de ônibus colocados e não ter inaugurado?

Nem foi inaugurado o corredor da Avenida Hermes Fontes e já houve acidente no abrigo de ônibus em frente ao Cehop, que foi escorado para não desabar. Segundo informações obtidas, teria sido um veículo que colidira, mostrando como os usuários ficarão vulneráveis a acidentes nestes abrigos colocados em meio a via pública, onde seria mais seguro do lado direito, como estavam anteriormente.

Segundo uma fonte da própria SMTT parece que há um temor na gestão de Aracaju que ao invés de ajudar prejudique mais ainda o trânsito. Alguns comentários postados no twitter e instagram do blog:

@AntonioSamarone Prefeito @EdvaldoNogueira , o projeto da Hermes Fontes não deu certo. A intenção era boa, mas está atrapalhando o trânsito. Contrate um engenheiro experiente e reveja!

@telesroberto Concordo plenamente, um fracasso total. Enquanto usuário diário desta via atesto o total fracasso do projeto… Sem contar que até hoje não concluíram os pontos de ônibus, então estes ônibus continuam a dividir espaços mínimos com os carros, ai não ė só o fracasso do projeto que resta claro, é incompetência mesmo.

@Katsonabreu Um absurdo e o risco que os aracajuanos estão correndo de atropelamento e um motorista desgovernado jogar o carro encima dessas paradas de ônibus maluca. A população ficou no meio do fogo cruzado.

@soutojuliano #fato. A única mudança implantada foi a mão direção r. Nestor Sampaio, q destruiu comércio r. Nestor Sampaio, criou transtornos população ruas adjacentes p nada, desagradou a todos. Com a palavra a @smttaju

@sostenes_anjos Também acho que o projeto da Hermes Fontes não deu certo, não custa recuar!

@flavinho_estourado Uma vergonha… pior que você não vê a Prefeitura nem a SMTT uma campanha educativa.

@miltinho_n Aracaju de drone pela Prefeitura tá massa, agora use o sistema de transporte…

@raimumdosousa53 E tudo em cima dos interesses de A ou de B.

Fonte:  blog do jornalista Cláudio Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário