terça-feira, 21 de dezembro de 2021

5º BATALHÃO INTERCEPTA VEÍCULO OCUPADO POR SUSPEITOS DE PLANEJAREM AÇÕES CRIMINOSAS NO FERNANDO COLLOR E APREENDE TRÊS ARMAS DE FOGO.


Neste domingo, 19, militares do Batalhão de Radiopatrulha e da Força Tática do 5º BPM interceptaram um veículo ocupado por quatro homens suspeitos de planejarem ações criminosas no Conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro. Na ação, foram apreendidas três armas de fogo e uma quantidade significativa de munições.

Durante o patrulhamento de rotina realizado nas imediações da Rodovia das Industrias, os policiais avistaram um veículo ocupado por quatros homens em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, o grupo desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga com objetivo de evitar a abordagem policial.

Em seguida, o grupo foi interceptado, momento em que, os ocupantes desceram do veículo e efetuaram vários disparos contra os policiais. Na tentativa de cessar a injusta agressão, a equipe da Radiopatrulha revidou os disparos. Durante o confronto, três suspeitos foram atingidos e socorridos imediatamente para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde não resistiram aos ferimentos e foram a óbito. O quarto suspeito foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes. No veículo onde o grupo estava, foram apreendidas três armas de fogo e diversas munições deflagradas.

De acordo com denúncias anônimas, o grupo planejava roubar um veículo para o cometimento de diversas ações criminosas, tendo em vista que naquele dia estava sendo realizada uma feira-livre no município de Nossa Senhora do Socorro e havia uma grande circulação de dinheiro na região.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário