segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS E APREENDE MAIS DE SEIS QUILOS DE DROGAS EM CONDOMÍNIO DE ARACAJU. NO LOCAL TAMBÉM FORAM ENCONTRADAS IMAGENS DO EX-TRAFICANTE COLOMBIANO PABLO ESCOBAR.


A Polícia Militar, através do Batalhão de Radiopatrulha, efetuou, no sábado 18, no bairro Jabotiana, em Aracaju, a prisão de um indivíduo de 26 anos e apreendeu 5,2 quilos de maconha, 1,2 quilo de crack, 650 gramas de cocaína, 81 balas de êxtase, 6 balanças, uma prensa, uma bicicleta e um celular. 

Durante rondas pelo bairro Jabotiana, militares do BPRp avistaram, saindo de um condomínio, em uma bicicleta, um indivíduo que quando notou a presença policial aparentou ter ficado muito nervoso.

Diante do nervosismo exacerbado apresentado pelo suspeito, os policiais decidiram realizar uma aproximação policial e efetuar uma abordagem.

Com o suspeito de iniciais E.S.S., 26 anos, foi encontrado, inicialmente, 50 gramas de cocaína. 

Os policiais continuaram realizando buscas e foram informados por moradores do local que o suspeito morava e acondicionava entorpecentes em uma casa do condomínio.

Ao chegarem na casa, a porta do imóvel estava aberta e, logo início, os radiopatrulheiros avistaram uma quantidade considerável de entorpecentes distribuída pelo local.

No total foram apreendidos, após uma varredura policial, 5,2 quilos de maconha, 1,2 quilo de crack, 650 gramas de cocaína, 81 balas de êxtase, 6 balanças e uma prensa.

No local também foram encontradas imagens do ex-traficante colombiano Pablo Escobar.

O suspeito assumiu a propriedade de todo o material apreendido e foi conduzido para a Central de Flagrantes para que as demais medidas legais fossem adotadas.

Fonte e foto:  BPRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário