terça-feira, 28 de dezembro de 2021

CADETES DO CBMSE ATUAM NO SOCORRO ÀS VÍTIMAS DAS CHUVAS NA BAHIA.

Cadetes estão fazendo o Curso de Formação de Oficiais na Academia de Bombeiro Militar da Bahia


Três cadetes do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe foram chamados no último final de semana para auxiliar no socorro às vítimas das chuvas que atingiram a região Sul da Bahia. Os cadetes Bruno Correia, Gabriel Davino e Priscila Lima estão fazendo o Curso de Formação de Oficiais (CFO) na Academia de Bombeiro Militar da Bahia.

A missão dos cadetes sergipanos foi atuar na gestão logística do Centro de Distribuição implementado na cidade de Itamaraju, dando apoio no recebimento e distribuição de materiais como colchões, cestas básicas, água potável e material de higiene pessoal. O centro atende as regiões vizinhas que necessitam dessas demandas, como as cidades de Prado, Itambé e Itapetinga.

“É muita demanda, e de fato o nosso apoio foi necessário para conseguir receber e organizar o estoque e fazer a distribuição dos materiais. É importante ver como funciona a gestão da logística para atender uma população atingida por uma grande tragédia como essa”, afirmou o cadete do CBMSE, Gabriel Davino.

Fonte: CBMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário