segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

CONFUSÃO EM BATALHÃO DA PM TERMINA COM HOMEM MORTO, POLICIAL MILITAR AGREDIDO E OUTRO BALEADO.


Uma confusão nas dependências do 10º Batalhão da Polícia Militar de Nossa Senhora das Dores, no interior do estado, terminou com um homem morto, um policial militar agredido e outro baleado na noite deste sábado, 04.

Segundo a polícia, era por volta das 21h30, quando Cleber dos Santos chegou na unidade policial para tirar dúvidas sobre um parente que havia sido detido pela PM após se envolver em um atropelamento de uma mulher momentos antes. Ao ser informado de que o homem tinha sido transferido para a delegacia de Nossa Senhora da Glória, Cleber teria dado um chute no rosto de um sargento que se encontrava sentado em uma cadeira na parte externa da unidade policial.

Ainda de acordo com a polícia, em seguida, o homem teria corrido até a parte interna da delegacia onde teria entrado em luta corporal com um outro PM, conseguindo tomar a arma do militar, desferindo contra ele um tiro na perna.

Ao ouvir o disparo, um outro policial chega no local e ao tentar conter a confusão desferiu dois disparos que atingiram o homem. Ambos foram socorridos, mas Cleber acabou vindo a óbito. O militar baleado foi atendido e passa bem.

Ainda segundo a polícia, Cleber vinha sofrendo de problemas psicológicos e havia sido atendido dez minutos antes da confusão, conforme ficha de atendimento, que registrou ainda de que o homem fazia uso de medicamento controlado e não comia há 3 dias.

A Polícia Civil já iniciou as investigações sobre o caso.

Fonte e foto:  Fan F1

Nenhum comentário:

Postar um comentário