segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

CORREDOR DA AVENIDA HERMES FONTES UM ANO PRONTO: INCOMPETÊNCIA/OBSESSÃO DO PREFEITO.

O novo corredor de ônibus das Avenidas Hermes Fontes e Adélia Franco, em Aracaju, teve a obra iniciada há dois anos e está pronto há quase um ano. Porém, os usuários do transporte urbano têm que amargar a incompetência da administração municipal, que já colocou os pontos de ônibus e a sinalização, porém espera 2021 para ficar mais próximo do período eleitoral para colocar o mesmo em funcionamento.

O que se vê no dia a dia são usuários desavisados que ficam no ponto de ônibus (faixas exclusivas) e veem os ônibus passando pela via anterior onde não tem mais ponto. O vídeo acima viralizou no fim de semana, nas redes sociais, mostrando toda incompetência do prefeito Edvaldo Nogueira que, de boca, diz que não pensa em eleição 2022, mas nos bastidores a obsessão dele para deixar o cargo e tentar cooptar aliados já é ridícula e motivo de piada.

Edvaldo se alicerça em pesquisas semanais como se elas fossem definitivas. Já os aliados não querem nem saber: lembram que na campanha de 2020, quando foi reeleito, Edvaldo assegurou que iria completar todo o mandato e não seria candidato em 2022.

Os aliados cobram a palavra dada. Enquanto isso, a obsessão do prefeito deixa Aracaju largada ao caos. O exemplo do corredor da Avenida Hermes Fontes é pura incompetência.

A sorte do prefeito é que, em Aracaju, ou melhor Sergipe del Rey, não tem órgão fiscalizador com sangue no olho para cumprir suas funções constitucionais.

Aqui o jeitinho e as amizades estão acima de tudo…

Confiram vídeo em: https://infonet.com.br/blogs/corredor-hermes-fontes-um-ano-pronto-incompetencia-obsessao-prefeito/

Fonte:  blog do jornalista Cláudio Nunes

Comentário do blog:  Nem foi inaugurado o corredor da Avenida Hermes Fontes e já houve acidente no abrigo de ônibus em frente ao Cehop, que foi escorado para não desabar. Segundo informações obtidas, teria sido um veículo que colidira, mostrando como os usuários ficarão vulneráveis a acidentes nestes abrigos colocados em meio a via pública, onde seria mais seguro do lado direito, como estavam anteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário