sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

DENARC ESTOURA NOVO LABORATÓRIO DE REFINO DE COCAÍNA E APREENDE 50 QUILOS DA DROGA.

O traficante refinava a droga no subsolo de uma residência, no Santos Dumont

O Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) localizou na madrugada desta sexta-feira (24) mais um laboratório de refino de cocaína e apreendeu 50 quilos da droga. O trabalho do Denarc teve o apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol). 

A Operação Natal sem Neve foi deflagrada depois de investigações realizadas pelos policiais do Denarc, que descobriram um homem que estaria trabalhando a droga para posterior venda. 

A apreensão ocorreu no Loteamento Jardim Indara, Bairro Santos Dumont, na zona norte da capital. Na ação do Denarc, foi preso em flagrante Adriano dos Santos Bispo, 37 anos. 

O preso foi encaminhado para o Denarc, onde prestou esclarecimentos. No depoimento prestado, ele confessou que recebeu a droga para manipular em um laboratório localizado no subsolo da residência onde a cocaína foi encontrada. 

As investigações serão mantidas a fim de chegar a outras informações sobre a origem da cocaína. Qualquer informação pode ser repassada pelo Disque-Denúncia 181. A ligação é gratuita e o sigilo absoluto.

Fonte e foto:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário