quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

DIRETORIA DE MOTOMECANIZAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR REALIZA DO 2º NATAL SOLIDÁRIO.

Campanha arrecadou brinquedos para crianças do Bairro América







Com o objetivo de tornar mais alegre o natal de dezenas de crianças do Bairro América, em Aracaju, a Diretoria de Motomecanização (DMM), setor responsável pela manutenção dos veículos da Polícia Militar de Sergipe, realizou, na manhã desta quinta-feira, 23, o 2º Natal Solidário.

A ação beneficiou cerca de 65 crianças daquela comunidade com a entrega de brinquedos, lanches, material escolar e material de higiene bucal. Em sua segunda edição, o Natal Solidário inovou e sorteou duas bicicletas para aumentar ainda mais a alegria dos pequenos, presentes na sede da diretoria de Motomecanização.

De acordo com a chefe da DMM e uma das idealizadoras do Natal Solidário, major Gilmeire Carvalho, a ideia é promover um natal mais alegre para as crianças menos favorecidas do Bairro América, onde fica localizada a sede da diretória. “Aproveitamos o período natalino para arrecadar presentes para as crianças e proporcionar a elas um natal digno, como também, fortalecer ainda mais os laços entre a Polícia Militar e a sociedade”.

Além dos kits ofertados às crianças, o evento solidário ainda distribuiu diversas cestas básicas entre as mães dos participantes. A dona de casa Renilza Silva participou pela primeira vez e fez questão de demonstrar sua gratidão. “É muito bom ver pessoas que pensam no próximo se empenhando para ajudar tantas crianças”, comentou.

A arrecadação dos kits distribuídos durante o Natal Solidário contou com o apoio do Sesi e do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd).

Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário