segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

FORAGIDO DA JUSTIÇA POR ROUBO DE CARGAS EM MINAS GERAIS É PRESO PELO COPE EM ITABAIANA.

Suspeito estava foragido desde março deste ano

Policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) deram cumprimento ao mandado de prisão de José Anderson Correa, conhecido como “Bidon”, 32. Ele foi preso no Centro de Itabaiana.

De acordo com as informações policiais, ele estava sendo investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais pelo envolvimento em roubos a cargas naquele estado. Assim, o Poder Judiciário mineiro decretou sua prisão.

Ele estava foragido desde março de 2021. José Anderson está custodiado e será encaminhado a uma unidade prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Investigado

O investigado integrava um grupo criminoso que foi alvo da Operação HotWheels, que ocorreu em dezembro de 2020. O objetivo da ação policial deflagrada na época foi o de desarticular uma associação criminosa que atuava com roubo de cargas no país. O grupo abordava as vítimas quando estavam estacionando conjuntos mecânicos para o pernoite em pátios de postos de combustíveis. Os suspeitos mantinham as vítimas em cárcere privado por algumas horas, desligavam os rastreadores e faziam o transbordo da carga para os veículos do grupo criminoso.

Fonte:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário