quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

GOVERNO DO ESTADO ANUNCIA ANTECIPAÇÃO DE PAGAMENTO DA FOLHA DE DEZEMBRO PARA O PRÓXIMO DIA 24.

Governo de Sergipe injeta R$ 750 milhões na economia do estado em menos de 30 dias

O governador Belivaldo Chagas anunciou, na tarde desta terça-feira (14), que vai antecipar o pagamento do salário dos servidores públicos estaduais para o dia 24 de dezembro. Somado ao que já foi pago com a antecipação da segunda parcela do 13º salário e o pagamento da folha de novembro no último dia 30, o Governo de Sergipe injeta R$ 750 milhões na economia do estado em menos de 30 dias.

Belivaldo Chagas vem promovendo uma série de ajustes nas contas públicas estaduais nos últimos três anos, resultando em benefícios para os servidores estaduais. Dentre esses benefícios, estão o pagamento dos vencimentos dos funcionários dentro do mês e a suspensão do parcelamento do 13º. Com os ajustes na máquina pública, os servidores voltaram a receber a primeira parcela do décimo no dia do aniversário e a segunda parcela no mês de dezembro.

“Adotamos medidas que fizeram com que pudéssemos honrar o pagamento dos servidores dentro do mês e pagar o 13º sem parcelamento posterior”, enfatizou o governador, destacando que os recursos injetados na economia irão contribuir para o crescimento das vendas no comércio neste período natalino.

Fonte:  Governo de Sergipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário