domingo, 19 de dezembro de 2021

HOMEM ENTRA EM CONFRONTO COM POLICIAIS MILITARES DO 14º BATALHÃO EM ILHA DAS FLORES DURANTE ABORDAGEM, É ALVEJADO E SOCORRIDO, NÃO RESISTINDO E INDO A ÓBITO. FOI APREENDIDO COM O MESMO UM REVÓLVER CALIBRE 38.


Na madrugada deste domingo, dia 19, por volta das 00h30, policiais militares do 14º Batalhão, através da guarnição Tático 351, estavam realizando patrulhamento de rotina na rodovia SE-200, nas proximidades da piscicultura, entre os Povoados Serrão e Betume, quando avistaram um homem e uma mulher numa motocicleta Biz, sentido Neópolis, e ao cruzar com a viatura policial, o condutor da moto demonstrou nervosismo.

Imediatamente os militares resolveram proceder a abordagem, ligando a sirene e o giroflex, indo ao encontro da motocicleta, determinando que o condutor parasse o veículo, momento em que o mesmo reduziu a velocidade e de forma repentina, sacou uma arma de fogo da sua cintura e atirou em direção à viatura policial, momento em que os policiais revidaram à injusta agressão, disparando contra o infrator, que foi atingido, sendo este socorrido ao Hospital de Neópolis, porém não resistiu ao ferimento, indo a óbito. O homem foi identificado como sendo Wellington Santos de Oliveira, 36 anos, sendo apreendido com o mesmo um revólver calibre 38, com seis munições, sendo uma deflagrada, duas picotadas e três intactas, mostrando claramente que o infrator tentou disparar ainda mais duas vezes contra a guarnição.

A garupeira da moto N.G.D.S., 24 anos, se identificou como namorada do infrator, relatando que o mesmo tinha ingerido muita bebida alcoólica.

A ocorrência foi encaminhada à delegacia plantonista de Propriá para adoção das medidas legais cabíveis.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário