quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

MILITARES DO 3º BATALHÃO DA PMAL APREENDEM DUAS PISTOLAS EM ARAPIRACA.


Em Arapiraca, nesta terça-feira (28), a guarnição do Canil do 3º BPM realizava rondas pelo bairro Novo Horizonte quando avistou um indivíduo em atitude suspeita dentro de um Jeep Renegade, de cor prata.

Após a abordagem, no interior do automóvel foi localizada pistola calibre 380 com 15 munições. Diante do flagrante, o motorista de 35 anos foi conduzido à Central de Polícia, no bairro Baixão, onde foi autuado por Porte ilegal de armamento.

O outro registro na Capital do Agreste ocorreu na Rua Maurício Pereira, no Centro da cidade, nessa segunda. Uma guarnição de Rádiopatrulha foi informada, via Copom, que dois indivíduos apresentavam atitude suspeita em uma feira, próximo ao Mercado Público.

Os militares se deslocaram até o local informado e após realizarem rondas a pé conseguiram encontrar os suspeitos. Durante as buscas pessoais, foi encontrada uma pistola e 18 munições de calibre 380 com um dos jovens. Com isso, o rapaz de 21 anos foi preso e levado junto à Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte e fotos:  PMAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário