quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

MOTORISTA DE APLICATIVO É SEQUESTRADO E FICA UMA HORA E MEIA REFÉM DE BANDIDOS.


Uma simples corrida de passageiro do Centro da capital até o bairro 18 do Forte na madrugada desta terça-feira, 21, acabou virando um filme de terror para Lucas Menezes. Motorista de aplicativo há quatro anos, ele nunca imaginou que seria vítima da ação de assaltantes. Após ser sequestrado e ficar na mira de um revólver de assaltantes por mais de 1h30min, ele teve o carro roubado na ação criminosa.

Lucas conta que foi acionado pelo aplicativo de corrida até o Centro, onde um passageiro entrou no veículo e seguiu viagem até o bairro 18 do Forte, em uma rua sem saída. Lá, Lucas é surpreendido com o assalto, que contou com a participação de outros três integrantes.

"Foi tudo muito rápido. Na ladeira, apareceram outros três, um deles armado. Eu não reagi. Me colocaram no banco de trás e a todo momento eu era ameaçado. O tempo passava devagar, comecei a pensar na minha família, no que já fiz, no que queria fazer, passou um filme na minha cabeça", relata.

A vítima relata que durante o sequestro percorreu algumas localidades da Grande Aracaju. "Do 18 do Forte, vi que passamos pelo Marcos Freire, Albano Franco, porque eles me pediram ajuda para destrancar a porta, foi aí que vi onde estava. Eu não consigo identificar bem quem era o que estava armado, outra pessoa o viu e disse que ele seria um rapaz branco de cabelo loiro. Tinha um que suspeito ser menor porque ele falava pouco, estavam regulando ele muito. O motorista era alto, nariz fino, bigode fininho e o que estava do lado, que foi o que solicitou a corrida, era um rapaz pardo, de estatura mediana", disse o homem.

O motorista de aplicativo disse ainda que foi deixado no bairro Japãozinho, Zona Norte de Aracaju. Os assaltantes fugiram com o veículo (Nissan Versa de cor prata 2012/2013, de placa NNS 9044). Um boletim de ocorrência já foi registrado na delegacia. Além do veículo, os bandidos roubaram três aparelhos celulares e a quantia de R$ 200.

"Foi luta para eu ter o meu carro. Vendi um carro que tinha, peguei empréstimo, juntei dinheiro para sair do aluguel, aí tive que fazer esse processo. O sentimento é de injustiça. estou na esperança que abandonem o carro em algum lugar para que eu o recupere e possa trabalhar novamente", lamenta Lucas.

Fonte e foto:  Fan F1

Nenhum comentário:

Postar um comentário