No ato da prisão, policiais civis flagraram o investigado com aproximadamente 2,8 kg de maconha, e pouco mais de 1kg de cocaína e crack prontos para revenda. A ação ocorreu no Povoado Dois Riachos, zona rural umbaubense.
A partir de denúncias sobre o envolvimento de "Galego" com a prática de tráfico de drogas, a Polícia Civil realizou diligências e campana nas imediações da casa do suspeito, confirmando que o local tratava-se de uma “boca de fumo”, com intensa movimentação.
Ontem, 3, policiais da Delegacia de Umbaúba foram até a residência de "Galego", que autorizou a entrada da PC. Na localidade, foram encontrados entorpecentes, balança de precisão e uma arma de fogo tipo revólver, com quatro munições intactas.
No imóvel, também estava uma adolescente de 13 anos, que afirmou ter um relacionamento sexual com o homem, sendo assim vítima do crime de estupro de vulnerável.
Em interrogatório, devidamente qualificado, o suspeito confirmou o tráfico de drogas no Povoado Dois Riachos, bem como afirmou que comprou a arma em Alagoas. Já em relação à adolescente, informou ter um relacionamento com ela há três meses.
O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, com majorante por envolver uma adolescente; estupro de vulnerável e posse irregular de arma de fogo de uso permitido, e está à disposição da Justiça.
Fonte e foto: SSP/SE
Nenhum comentário:
Postar um comentário