domingo, 26 de dezembro de 2021

POLÍCIA MILITAR REGISTRA TRÊS FLAGRANTES DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA DURANTE A MANHÃ DO NATAL NO INTERIOR DO ESTADO.


Durante a manhã deste sábado de Natal, 25, a Polícia Militar de Sergipe registrou três flagrantes de violência doméstica no interior do estado. As intervenções da PM resultaram nas prisões de três agressores, nos municípios de Itabaiana, Laranjeiras e Propriá, respectivamente.

O primeiro caso foi registrado por volta das 7h48, na cidade de Itabaiana, onde uma equipe da Ronda Agrevida Maria da Penha do 3º Batalhão prendeu um suspeito de ameaçar a companheira com uma faca. De acordo com os militares que estiveram no local dos fatos, o agressor ainda atingiu uma vizinha no braço com golpe de faca, apenas por ela ter tentado proteger a vítima.

Na segunda ocorrência, atendida por PMs da 3ª Companhia Independente, um homem foi preso por descumprimento de medida protetiva e por ter provocado lesões corporais na sua ex-companheira, na cidade de Laranjeiras. O infrator foi denunciado pela filha da vítima, após presenciar as agressões do padrasto embriagado.

O terceiro flagrante foi realizado por volta das 11h40, momento em que os policiais do 2º Batalhão foram acionados para atender a ocorrência de violência doméstica na cidade de Propriá. Nas imediações do endereço denunciado, os militares presenciaram uma briga envolvendo várias pessoas, sendo que um homem estava sendo contido por insistir em tentar agredir a sua prima. Segundo relatos da vítima, o agressor pretendia incendiar a casa onde a própria filha residia.

Em todos os casos, os policiais militares recorreram ao uso de algemas para conter os infratores que insistiam em demonstrar bastante agressividade.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário