quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

POLICIAIS CIVIS DE CEDRO DE SÃO JOÃO E PROPRIÁ PRENDEM SUSPEITA DE SER MANDANTE DE ROUBO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO.

Investigada estaria inconformada com o término da relação extraconjugal que mantinha com uma das vítimas

A Delegacia de Cedro de São João, com o apoio da Delegacia Regional de Propriá, prendeu a suspeita de ser a mandante dos crimes de roubo e tentativa de homicídio que vitimaram Fernanda Martins Andrade e Marcelo Santos Andrade, nas primeiras horas de ontem (20), na Estrada do Cruzeiro Redondo, na cidade de Cedro de São João.

Na residência das vítimas, os criminosos anunciaram o roubo e alvejaram Fernanda na cabeça. Após os delitos, eles fugiram do local. A mulher foi levada com vida ao Hospital Regional de Propriá. 

Os policiais civis realizaram as diligências do caso na unidade saúde, bem como no local do crime, o que possibilitou identificar a suposta mandante nas horas subsequentes à ocorrência. Após o registro do auto de prisão em flagrante, a delegada Natasha Gusmão, responsável pela investigação do caso, representou pela prisão preventiva da investigada, que se encontra à disposição da Justiça.

De acordo com as investigações, a suspeita Renata da Silva Rocha aliou-se a dois indivíduos, ainda não identificados, para que executassem os crimes de roubo ao casal e o de homicídio da esposa de Marcelo. Ainda segundo a Polícia Civil, a possível mandante estaria inconformada com o término da relação extraconjugal que mantinha com Marcelo. 

A Polícia Civil continua na busca pelos executores dos crimes. Qualquer informação a respeito do caso pode ser repassada por meio do aplicativo Disque Denúncia ou através de ligação para o número 181, sendo preservada a identidade do denunciante.

Fonte:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário