sábado, 11 de dezembro de 2021

POLICIAIS MILITARES DA 5ª CIPM LOCALIZAM E RECUPERAM MOTOCICLETA ROUBADA EM ILHA DAS FLORES, MINUTOS APÓS A PRÁTICA DO DELITO.


Nesta sexta, dia 10, por volta das 20h45, policiais militares da 5ª CIPM estavam realizando rondas na cidade de Ilha das Flores, quando receberam a informação de que uma motocicleta Honda Bros NXR-160, cor branca, placa policial QKR9J61, havia sido roubada no Povoado Aroeiras e que o suspeito do delito estaria armado, fugindo com sentido à cidade de Pacatuba.

Imediatamente a guarnição seguiu no destino informado e com as características da motocicleta conseguiram localizar o suspeito, o qual ao avistar a viatura, tentou empreender fuga, porém caiu do veículo, levantando-se em seguida, pulando uma cerca e correndo para o mato, efetuando disparo contra os militares, que revidaram à injusta agressão fazendo três disparos, porém não foi possível capturar o infrator.

Em seguida, foi solicitado apoio ao Tático 351 para ajudar nas buscas na região, mas não ser obteve êxito na localização do meliante.

A motocicleta recuperada foi encaminhada à delegacia de Neópolis para que fossem adotadas as providências cabíveis ao caso.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário