terça-feira, 14 de dezembro de 2021

POLICIAIS MILITARES DO BATALHÃO DE RADIOPATRULHA APREENDEM 7,5 QUILOS DE MACONHA NO BAIRRO CIDADE NOVA NA CAPITAL SERGIPANA.

Segundo o suspeito, a droga encontrada foi adquirida por mais de R$ 24 mil

Nessa segunda-feira, 13, militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) apreenderam 7,5 kg de maconha e prenderam um homem por tráfico de entorpecentes no Bairro Cidade Nova, em Aracaju.

A equipe realizava rondas pelo Bairro Cidade Nova, quando recebeu informação de que um suspeito estaria comercializando entorpecentes no Loteamento Moema Freire. Em posse das características, os militares foram até o local e visualizaram, em frente a uma residência um rapaz que, ao visualizar a guarnição, tentou fugir.

A PM iniciou um acompanhamento e viu quando o homem dispensou uma sacola com entorpecentes. Ele foi alcançado e a sacola recolhida, sendo encontrada uma porção de maconha em seu interior.

Em frente à casa em que o suspeito se encontrava, antes dele tentar empreender fuga, foram encontrados 7,5 quilos de entorpecentes, sendo 470 gramas de cocaína, 580 gramas de crack e 6,4 quilos de maconha, três balanças de precisão, um rolo de papel filme e outro de papel alumínio.

O homem informou que havia comprado o material por R$ 24.500,00. O caso foi encaminhado e apresentado à Central de Flagrantes, onde todas as medidas legais foram adotadas.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário