quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

POLICIAIS MILITARES DO BATALHÃO DE RADIOPATRULHA E DA FORÇA TÁTICA DO 5º BATALHÃO EFETUAM PRISÃO EM FLAGRANTE DE DUPLA DE ASSALTANTES E APREENDEM ARMA DE FOGO EM NOSSA SENHORA DO SOCORRO.



Militares do Batalhão de Radiopatrulha com apoio de policiais da Força Tática do 5º Batalhão efetuaram, na noite desta terça-feira, 14, no município de Nossa Senhora do Socorro, a prisão de dois indivíduos de 22 e 19 anos, que tinham acabado de realizar um assalto e efetuado disparos de arma de fogo, e apreenderam um revólver calibre .38, uma motocicleta com placa adulterada e restrição de roubo e um celular de marca Iphone, que havia sido roubado de uma mulher.

Militares do BPRp realizavam rondas pelo município de Nossa Senhora do Socorro, quando ouviram disparos de arma de fogo pelas imediações da Avenida Industrial Carlos Barreto e começaram a diligenciar na região com o fito de encontrar os autores dos tiros.

Durante as diligencias, os policiais receberam, de populares, a informação de onde teria ocorrido os disparos de arma de fogo e as características dos suspeitos.

Com a informação, os radiopatrulheiros localizaram os suspeitos e realizaram, com apoio de militares da Força Tática do 5º Batalhão da Policia Militar, os procedimentos de busca pessoal, identificação e uma varredura pela região.

Durante as buscas foi encontrado um revólver calibre .38 e um celular da marca Iphone, que havia sido tomado de assalto.

A motocicleta utilizada pelos suspeitos estava com a placa adulterada e possuía restrição de roubo.

A dupla, a motocicleta e os demais materiais apreendidos foram conduzidos e apresentados na Central de Flagrantes, onde todas as demais medidas legais foram adotadas.

Fonte e fotos:  BPRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário