Ressaltamos que a cidade de Propriá é composta por sua esmagadora maioria, por cidadãos de bem, honrados pais e mães de família.
Todavia, uma pequena parcela descompromissada com a ordem pública e com as legislações vigentes, tentam "dominar", em vão diga-se de passagem, os espaços de sites e blogs locais, com mentiras e testemunhos favoráveis a crimes e atos criminosos.
A população propriaense está cansada desta minoria nociva, que , 'antigamente", tirava a paz dos cidadãos de bem.
Aos bravateiros, criminosos e defensores do ilegal, a Polícia Militar e a Polícia Civil, em especial o 2° Batalhão e a delegacia regional de Propriá, aceitam o convite destes cidadãos de menor envergadura, e asseveram que "podem tentar a sorte, todavia, o azar será certo".
Por derradeiro, enaltecemos o trabalho dos blogs e sites de notícias, que prestam um trabalho de relevância à sociedade.
Ao tempo em entendemos e defendemos os sigilos das publicações.
Todavia, os "medrosos" defensores do ilegal, são monitorados constantemente e certamente, este cidadão que enviou está frase, já foi preso ou teve parentes presos pelas polícias do município. Quem sabe não temos seus dados em nossos arquivos?
Fonte: Forças da Segurança Pública de Propriá
Comentário do blog: Parabéns às Polícias Militar e Civil por mostrar que não se deixam intimidar e que estarão ao lado da lei e da ordem, e na defesa da sociedade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário