quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA DIVULGA BALANÇO ESTATÍSTICO DAS AÇÕES REALIZADAS DURANTE O ANO DE 2021.




A Polícia Militar, através do Batalhão de Radiopatrulha, realizou, no ano de 2021, diversas ações de combate ao crime e de preservação da ordem pública que culminaram em prisões, apreensões e recuperação de veículos roubados.

Seguindo um planejamento estratégico operacional traçado pelo Comando Geral e pelo Comando do Policiamento Militar da Capital, o Batalhão de Radiopatrulha, unidade especializada da PMSE, torna público os números resultantes das ações policiais desenvolvidas ao longo dos 12 meses de 2021.

Os radiopatrulheiros confeccionaram 376 relatórios de ocorrências policiais e conduziram 448 suspeitos às Delegacias da capital e da Grande Aracaju.

Foram apreendidas nas ruas da grande Aracaju 88 armas de fogo e 566 munições dos mais diversos calibre, bem como 327 quilos de entorpecentes, 40 balanças de precisão, 2 coletes balísticos e a quantia de R$ 23.239,91 (vinte e três mil duzentos e trinta e nove reais e noventa e um centavos).

Os policiais do BPRp também efetuaram a prisão de 11 foragidos da justiça e recuperaram 55 veículos com restrição de roubo, sendo 28 motocicletas e 27 carros.

O comandante do Batalhão de Radiopatrulha, o Tenente-coronel George Melo, ressalta o compromisso da unidade especializada da PMSE em atuar em prol da sociedade sergipana de forma diuturna e ininterrupta contra a criminalidade e na preservação da ordem pública.

Fonte e fotos:  BPRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário