segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

CPTRAN REGISTRA 02 ACIDENTES DE TRÂNSITO NA ORLA DE ATALAIA NESTE DOMINGO.


A Polícia Militar de Sergipe, através do Serviço de Atendimento à Acidentes de Trânsito da CPTRAN, registrou no dia de ontem (23), dois acidentes de trânsito na Orla de Atalaia, capital sergipana. 

A primeira ocorrência foi registrada às 19:05 h, na Av. Santos Dumont, bairro Atalaia. Foi uma colisão traseira, envolvendo um NISSAN/Kicks e uma motocicleta HONDA/XRE 300. O motociclista (não identificado) foi atendido  e conduzido ao hospital por uma equipe do SAMU. O condutor do automóvel recusou-se a realizar teste com aparelho etilômetro, após procedimento cabível, o condutor do veículo, que não aparentava sinais visíveis de embriaguez,  foi conduzido à Deplan para comunicação do fato, visto que o motociclista foi lesionado gravemente, sendo inclusive intubado pela equipe médica que o atendeu.

A outra ocorrência registrada foi às 20:10 h também na Av. Santos Dumont, sendo um choque com meio-fio e canteiro, envolvendo um GM/Celta. O condutor recusou-se a realizar teste com aparelho etilômetro, como não  apresentava sinais visíveis de embriaguez, foi realizado o procedimento administrativo cabível, e liberado posteriormente.

Fonte e foto:  CPTRAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário