sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

CRIME DE SEGUESTRO SEGUIDO DE ESTUPRO CONTRA ADOLESCENTE EM POÇO REDONDO É INVESTIGADO PELA POLÍCIA CIVIL.

A vítima teria sido molestada por dois homens enquanto estava amarrada.

Crime de sequestro seguido de estupro contra adolescente em Poço Redondo é investigado pela Polícia Civil

Um crime de sequestro seguido de estupro praticado contra uma adolescente no município de Poço Redondo está sendo investigado pela Polícia Civil. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (27).

O caso ocorreu na madrugada de quarta-feira (26), quando a vítima se deslocava para a residência do namorado. Ela teria sido seguida por um veículo com dois homens desconhecidos, um branco e outro negro, e obrigada a entrar no carro.

A jovem também mencionou que os suspeitos a levaram por uma estrada de terra na zona rural da cidade, onde teve suas roupas tiradas, as mãos amarradas com arames e, em seguida, foi molestada física e psicologicamente. No entanto, não houve conjunção carnal. Após a ação, eles fugiram e abandonaram a garota no local, que pediu socorro a um morador de uma chácara.

A vítima, em estado de choque, foi socorrida e conduzida ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis para prestar o depoimento.

Informações que ajudem a identificar e prender os criminosos podem ser repassadas para o Disque-Denúncia, através do número 181. O sigilo é garantido.

Fonte:  A8 SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário