quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

FORÇA TÁTICA DO 11º BATALHÃO INTERROMPE ROUBO A CELULARES PRATICADOS POR DUPLA EM ITABAIANINHA. OS ELEMENTOS CHAGARAM A ATIRAR CONTRA A VIATURA POLICIAL.



Na noite dessa quarta-feira, 19, policiais da Força Tática do 11º Batalhão de Polícia Militar interromperam uma série de roubos a celulares, realizados por uma dupla no município de Itabaianinha. Durante a ação, os suspeitos atiraram várias vezes contra a viatura policial, na tentativa de se livrar do flagrante.

A equipe da Força Tática do 11º BPM realizava o patrulhamento de rotina, quando foi informada que dois homens em uma motocicleta estavam roubando celulares de várias pessoas no Centro de Itabaianinha.

Mediante buscas na região, os policiais flagraram os suspeitos na Rua Capitão Fontes, no momento em que eles roubavam uma das vítimas com o emprego de arma de fogo.

A dupla não obedeceu à ordem de prisão e iniciou uma tentativa de fuga. Durante a perseguição, os criminosos efetuaram vários disparos contra o para-brisa da viatura. Os policiais reagiram à agressão e atingiram os suspeitos. Eles foram encaminhados imediatamente para o atendimento médico, mas infelizmente não resistiram aos ferimentos e foram a óbito.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário