domingo, 23 de janeiro de 2022

MOTORISTA É PRESO APÓS ATROPELAR CADEIRANTE E SER PERSEGUIDO POR DELEGADO DA POLÍCIA FEDERAL. FATO OCORREU NO BAIRRO SÃO CONRADO.


Por volta das 15h20 da tarde desta sexta-feira, 21, uma cadeirante de 42 anos foi atropelada por um carro de passeio na Avenida José Carlos da Silva, antiga Heráclito Rollemberg, no bairro São Conrado, na Zona Sul da Capital. Após o atropelamento, o condutor do veículo fugiu do local e foi preseguido por um delegado da Polícia Federal (PF) que trafegava pela via e presenciou o atropelamento.

"Esse delegado da PF estava de folga e seguia para o Orlando Dantas quando presenciou tudo. Ele iniciou uma perseguição, abordou o motorista mais a frente a cerca de 400 metros de distância do local do atropelamento e mandou ele parar. Ele se identificou como delegado da PF, e só assim o motorista parou o veículo", contou o Guarda Municipal Pacha que deu apoio a ocorrência.

Ao delegado, o motorista teria informado que a cadeirante teria invadido a avenida, informação que foi rebatida por testemunhas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou assistência a vítima que estava na calçada. A mulher teve escoriações pelo braço e com dores forte em uma das pernas. Ela foi encaminhada ao hospital.

O motorista envolvido no atropelamento foi encaminhado a Delegacia de Trânsito.

Fonte e foto:  Fan F1

Nenhum comentário:

Postar um comentário