quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

MOVIMENTO POLÍCIA UNIDA EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO A TODOS OS POLICIAIS CIVIS, MILITARES E BOMBEIROS.



Nota

O Movimento Polícia Unida comunica a todos os policiais civis, policiais militares e bombeiros militares que as suas lideranças foram recebidas em audiência hoje pelo secretário de Segurança Pública João Eloy de Menezes, comandantes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros Militar e delegado-geral da Polícia Civil. 

O secretário informou que já foram elaborados projetos que estão tramitando entre a PGE e a SEAD, para parecer jurídico e estudo de impacto. 

Após essas providências, os projetos serão encaminhados ao governador, que despachará para a Mesa de Negociação Permanente apresentá-los aos representantes do Movimento Polícia Unida. 

Alguns compromissos foram firmados. São eles: a) não haverá imposição. Os projetos serão negociados, podendo as lideranças influenciar na formatação final; b) os projetos contemplarão ativos e inativos de todas as forças; c) os projetos serão enviados para a Assembleia Legislativa no mês de fevereiro. 

O secretário também informou que passará a integrar a Mesa de Negociação Permanente, a partir da próxima reunião. 

Conclamamos a todos os colegas que continuem engajados e a postos para atender a qualquer chamado do movimento. É importante lembrar que qualquer avanço, por menor que seja, é fruto da nossa luta.

Fonte:  Movimento Polícia Unida

Nenhum comentário:

Postar um comentário