sábado, 1 de janeiro de 2022

O BLOG ESPAÇO MILITAR E A ASPRA/SE COMUNICAM E LAMENTAM O FALECIMENTO DO ALUNO DO CFDS OTÁVIO SANTOS FERREIRA VÍTIMA DE ACIDENTE DE AUTOMOBILÍSTICO, OCORRIDO NAS PRIMEIRAS HORAS DESTE DIA 1º.



O blog Espaço Militar e a ASPRA/SE (Associação de Praças Policiais e Bombeiros Militares de Sergipe) comunicam e lamentam o falecimento do aluno  do CFSD (Curso de Formação de Soldado) da PMSE Otávio Santos Ferreira, ocorrido na madrugada deste sábado, dia 1º, às 5 horas, vítima de acidente automobilístico, quando o mesmo colidiu o veículo que conduzia com um poste no calçadão da Praia Formosa.

Assim que o blog Espaço Militar tomar conhecimento do local do velório e local e hora do sepultamento, estará divulgado.

Rogamos a Deus que receba a alma do mesmo no Paraíso Celestial e que possa dar o devido conforto aos familiares e amigos por tamanha perda.

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. (João 11:25-26).

Foto: redes sociais

Matéria do blog Espaço Militar

2 comentários:

  1. Grande Homem, trabalhou comigo na Indústria de Papel, incentivei o mesmo a entrar para Grande Família Militar, lamentável, Soldado não Morre se encanta, Selva!!!!Adelmo Barros

    ResponderExcluir
  2. Soldado não morre se encanta, Deus te ilumine Soldado Otávio, Selva!!!!!

    ResponderExcluir