quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

OPERAÇÃO PADRÃO: POLICIAIS CIVIS E MILITARES ESTOURAM BANCAS DE JOGOS DE AZAR EM ITABAIANA E RIACHÃO DO DANTAS. SEGUNDO INFORMAÇÕES, EM ITABAIANA FORAM DETIDAS MAIS DE 20 PESSOAS. FORAM APREENDIDAS MÁQUINAS, COMPUTADORES E DINHEIRO.


Na tarde desta quarta-feira, dia 19, foi dada continuidade à "Operação Padrão" realizada por policiais civis e militares estouraram bancas de jogos de azar (bicho e esporte net) na cidade de Itabaiana e Riachão do Dantas.

Foram apreendidas diversas máquinas, computadores, dinheiro, além de diversas pessoas detidas. Só para se ter uma ideia, segundo informações do programa Jornal da Rio 2ª Edição, apresentado pelo radialista Jailton Santana, ao ser entrevistado sobre as operações, o Sargento Moraes, que é um dos integrantes do Movimento Polícia Unida, disse que em Itabaiana foram detidas mais de 20 pessoas que estão na delegacia da cidade e que inclusive foi requisitada uma máquina de contar dinheiro para auxiliar na contagem do numerário apreendido.

Também tem sido intensificada as fiscalizações de ônibus do transporte coletivo de Aracaju, onde veículos têm sito apreendidos e autuados por infrações detectadas, inclusive licenciamento atrasado.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário